Vivaz Cataratas abre suas portas para eventos de pequeno porte
Com o foco local e regional, hotel apresenta seus espaços para receber eventos com comodidade e bom custo x benefício

Um dos principais objetivos na realização de um evento é o sucesso, para isso, vários fatores são importantes. Desde o ambiente, a decoração, o espaço e, principalmente, o serviço. E é pensando em oferecer todo esse conjunto, que o Vivaz Cataratas Hotel Resort preparou sua infraestrutura para promover a realização de eventos.

Com espaços cuidadosamente decorados e pensados para proporcionar conforto e bem-estar, o hotel oferece todo serviço necessário para a realização de evento com excelente custo x benefício. São diversos ambientes prontos para receber eventos de pequeno porte, como confraternizações, reuniões de equipe e aniversários.

São áreas como o Deck Allegro, com vista para piscina e decoração tropical. O Bistrô Potty e o restaurante La Terrazza, espaços requintados, luxuoso na medida certa, com elegância e sofisticação. Além do Gaia Club, espaço com a assinatura Vivaz, cercado de muito verde com bar à beira da piscina, pergolado e um deck para contemplação da natureza. E para os eventos mais formais, a sala principal comporta até 100 pessoas em formato auditório e está preparada para as mais diversas montagens de estrutura.

Outro fator que tem atraído cada vez mais clientes para a realização de eventos no hotel é o serviço oferecido. Com profissionais treinados, um cardápio variado, que monta o menu de acordo com a necessidade e o desejo do organizador.

Vivaz Cataratas Hotel & Resort

Av. das Cataratas, 6798 – Foz do Iguaçu – Paraná

Telefone: +55 (45) 3529-8200 | WhatsApp +55 (45) 99836-0304

atendimento@vivazcataratas.com.br

www.vivazcataratas.com.br